segunda-feira, 27 de julho de 2009

Pergunta!! Respondam, pf !!!!!!

Olá pessoal.
Venho-vos fazer uma perguntinha.....
Estou a pensar criar um novo blog de votações!!!!!
E gostava que me dessem a vossa opinião sobre o "nome/slogan" para o mesmo.

Preferem:
1- Vota Stars

"Vota com 5 estrelas"


ou


2- Vota Stars

"Votações sobre as tuas estrelas preferidas"


Qual gostam mais??
Respondam por favor por comentário!!!!!!!!
Preciso mesmo da vossa ajuda!!!!
Muito obrigada se me ajudarem.
E continuação de boas férias!!!!

3 comentários:

  1. ola chamo mepedro quanto a tua pergunta eu pessoalmente prefiro a 2° opçao.

    tens feito un bom trabalho continua assin costumo visitar varias vezes o teu blog

    ResponderEliminar
  2. 2- Vota Stars

    "Votações sobre as tuas estrelas preferidas"~

    ola chamo-me mariana e esta é a minha opiniao... beijinhooos depois manda novidades do novo blog para: marianacavaca@hotmail.com se nao te importares

    beijinhoooooos

    ResponderEliminar
  3. 2-Voto Stars

    "Votações sobre as tuas estrelas preferidas"

    ola td bm? Chamo-me simone tenho 13 anos olha podes me adicionar-me: simone_bettencourt@hotmail.com
    bjx gandes e não te eskesas de me adicionares para a gente falar se kiseres..
    olha so uma pergunta es a Ruth teixeira?

    ResponderEliminar